Home » » Anistiados – AIRR 692/2013 segue para a 7ª Turma
Anistiados – AIRR 692/2013 segue para a 7ª Turma
O ministro Cláudio Mascarenhas Brandão, relator do AIRR 692/2013 – Agravo de Instrumento em Recurso de Revista no TST – Tribunal Superior do Trabalho, encaminhou nesta sexta-feira (2/6) os autos do processo para a Secretaria da 7ª Turma incluir na pauta. O encaminhamento de hoje significa que o relator já terminou sua avaliação sobre o […]
O ministro Cláudio Mascarenhas Brandão, relator do AIRR 692/2013 – Agravo de Instrumento em Recurso de Revista no TST – Tribunal Superior do Trabalho, encaminhou nesta sexta-feira (2/6) os autos do processo para a Secretaria da 7ª Turma incluir na pauta.
O encaminhamento de hoje significa que o relator já terminou sua avaliação sobre o AIRR 692/2013 e que a ação já pode ser julgada pela 7ª Turma do TST. A rápida tramitação do processo se deve à pressão da Fenadados/CNDAESP e de ações individuais dos anistiados. Lembre que quando o processo chegou no Tribunal, em fevereiro deste ano, o relator estava trabalhando em ações de 2013 e nem sequer havia uma previsão sobre quando de fato iria relatar o AIRR.
A Fenadados/CNDAESP continuará acompanhando a tramitação da ação par e passo. Tão logo o TST agende a audiência para julgar o AIRR 692/2013, a Fenadados/CNDAESP divulgará a data aqui no site e nas redes sociais. Fique ligado!